Práticas Integrativas no Autocuidado

Nesse momento tão delicado, se fazem necessárias práticas terapêuticas que tragam leveza, beleza, profundidade, influenciando positivamente a saúde mental, promovendo o autoconhecimento e consequentemente melhorando a qualidade de vida.

Em nosso próximo encontro, Adriana Splendore e Marina Sena irão abordar quais práticas são essas e como utilizá-las para seu autocuidado:

Dia 11/02 (quinta-feira) às 10h.

Acesse nosso canal no YouTube para acompanhar a apresentação – clique no link abaixo e marque ‘Definir lembrete’ para ser avisado do início da transmissão:

https://youtu.be/oQx6NRubYPI


Adriana Splendore é bacharel em Artes Plásticas pela FAAP, Pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT (Associação Luso-Brasileira de Transpessoal) e Pós-graduada em Psicanálise pelo Instituto Brasileiro de Transpsicanálise. Membro do Programa de Saúde, Espiritualidade e Religiosidade (ProSER – IPq-HC-FMUSP) há10 anos, atuando com Mandalas nas enfermarias de Compulsão Alimentar (ECAL) – 2012; Enfermaria de Ansiedade e Depressão (EAND) – 2013; Enfermaria de Comportamento Impulsivo (ECIM) – 2014; Ambulatório Geriátrico (Proter), no Instituto de Psiquiatria da USP, desde 2015. Programa de Inteligência Emocional Baseada em Mindfulness – Search Inside Yourself – Leadership Institute. Coordenadora da Formação Integrativa em Mandalas Terapêuticas e Espiritualidade no IPQ/HC/FMUSP

Marina Sena é Mestranda pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Especialista em Psicomotricidade pelo Complexo Educacional FMU e Bacharel em Quiropraxia pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui formação em Hatha Yoga, Yogaterapia e Yoga Avançado pela Humaniversidade Holística, em Yoga Restaurativo pelo Relax and Renew Method (Prof. Judith Lasater), em Yoga para crianças pelo Rainbow Yoga Kids e pelo IEPY. Compõe o corpo docente de alguns cursos de formação de Yoga em São Paulo. É membro do “Programa de Saúde, Espiritualidade e Religiosidade” (ProSER) do IPq-HC-FMUSP e do “Núcleo de Estudos em Espiritualidade e Saúde” (NUES) do Laboratório de Antropologia da Religião da UNICAMP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *